terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Quando "Abola" não tem notícias interessantes


Enquanto os jornalistas d"Abola" não confirmam mais jogadores para o Benfica, o Correio da Manhã especula sobre o futuro de Marcelo Rebelo de Sousa na RTP.

Segundo escreve o CM, o mal-estar entre Marcelo Rebelo de Sousa e a direcção de informação da RTP era já bastante evidente, uma vez que Marcelo revelou publicamente várias vezes a sua insatisfação com tempo do programa e com a alteração constante de horários, tendo-o feito inclusive durante um programa dos "Gato Fedorento" na SIC.

Marcelo de novo na TVI?

1 comentário:

  1. o que o CM escreve acerca de uma tal insatisfação do marcelo, não sei, mas sei o que lí no i: "Não saí pelo meu pé. Tenho pena de sair, se tivesse de optar continuaria na RTP" o professor, diz mais :"Não deixa de ser uma ironia sair quando vai haver mais matéria para comentar, como a votação do OE, as eleições presidenciais e a discussão da liderança do PSD ".

    (http://www.ionline.pt/conteudo/41445-e-uma-ironia-sair-da-rtp-quando-ha-psd-orcamento-e-presidenciais)

    o que, ao de leve, dá a entender que existe pelo menos de uma das partes vontade de continuar e insatisfação em sair. Se é síndrome de moura guedes ou uma simples não renovação de contrato, não sei, e o CM parece também não saber.

    ResponderEliminar