domingo, 28 de fevereiro de 2010
Mil Whiskys nos cornos com uma média de 150 mil espectadores/dia?? É a "Magia do Directo!"
Nove meses depois, o programa com cinco apresentadores (um por dia) arrasta uma audiência média de 150 mil espectadores, superando em share canais como TVI e RTP1. Senhores da NBC, venham cá ver isto.
"O programa dura 24 horas e não trinta minutos", diz Ricardo Tomé o responsável pela comunicação e conteúdos multi-plataformas, "a ligação entre os apresentadores e o público não se perde nunca". Luís Filipe Borges, que apresenta o programa à sexta-feira, chegou a passar cinco horas a responder a e-mails e mensagens dos espectadores. "Os apresentadores testam ideias através das redes sociais, pedem ajuda aos espectadores, recebem um feedback enorme e a partir daí alteram coisas nos programas", sentencia Tomé.
Com cinco anos de televisão e muitas horas de directo, Borges confessa que o nervosismo ainda lhe afecta na hora de entrar no ar. Eis o seu método de relaxamento (ou superstição?): "Bebo sempre um whisky depois do jantar, houve um dia em que não havia e fiquei nervosíssimo".
"Sim, houve uma vez que tinha whisky na minha caneca e sei que o Alvim já pôs vodka na dele", diz entre gargalhadas antes de rematar: "É possível que já tenha acontecido um ou outro excesso alcoólico, sim, mas como se costuma dizer, 'é a magia do directo'".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário