domingo, 28 de março de 2010

O meu primeiro contributo: carta de demissão

Boa tarde,

Este é o meu primeiro e último post. Ultimamente, tal como o Fernando disse, tenho olhado mais para o mundo sem ser por uma janela de 15 ou 17 polegadas. Nas que se usa essa unidade de medida, vêem-se muitas coisas mas perdem-se também muitas outras.

Eu pensava que vinha para aqui e não iria escrever uma única palavra sobre o mundo informático. Pela forma como fui apresentado, já percebi que se não o fizer, vou desiludir quem me convidou. Como tal, quero antecipar-me antes de gerar energias negativas, pedindo para deixar de escrever neste blog. Saio desta forma: muito decepcionado mas com a certeza que dei o meu melhor em cada um dos meus posts.

Para os confusos ou distraídos, rolem isto um bocadinho para cima e leiam de novo o título deste sítio.

Até já.

3 comentários:

  1. Agora vou ter que comentar outra vez esta situação. Vai estudar compiladores, que estás a compilar mal, seu mentiroso informático. Se não chamo a firewall...

    ResponderEliminar
  2. Já viste a brincadeira que me arranjaste, oh Fernando?!

    ResponderEliminar
  3. mas pera! eu tive um post inteiro a dizer que não eras apegado à informática! não ligues ás más-linguas =D

    ResponderEliminar