sábado, 9 de outubro de 2010

Antes fosse mentira...

Acabo de saber uma triste notícia: Já sabia que Ricardo Costa, actual director-adjunto do Expresso/SIC/SIC Noticias, será Director do Expresso a partir de 1 de Janeiro de 2011. Só não sabia que com esta nomeação, Ricardo Costa deixa as funções que exercia na SIC.

Eu pergunto-me: Como é que é possível deixarmos de ver este senhor na TV? EU QUERO CONTINUAR A OUVIR RICARDO COSTA NA SIC. Ou na SIC como comentador, ou como Primeiro-Ministro ou como Presidente da república. Não interessa o cargo. Eu quero é continuar a ouvir o meu professor de ciencias políticas porque, para mim, é sempre com um prazer enorme e com uma grande satisfação que acompanho todas as suas palavras na televisão.

Ora aqui vai um exemplo do que disse hoje no jornal do meio-dia na Sic-Noticias:


Parece fácil não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário