terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Excessos

A verdade é sórdida:

- Pois meu caro – deambulando no meu metro quadrado de alcatifa imunda, arrastando a língua submersa em boa disposição de malte – perdi o meu centro de equilíbrio.
- Procurei no frigorífico, meu caro, e só encontrei estas duas cervejas.
- Celebramos na varanda?
- Ou então criamos um blog.

A verdade é estranha:

- Uma frente de luta? De denúncia da podridão do mundo? Um espelho de cultura? Uma pérola de informação privilegiada para jovens como nós, sei lá, diferentes? Um espaço inteligente, integrante, abrangente? Um local…
- Diz…
- Nada. O abre cápsulas?

A verdade é inevitável:

- Já sei. “A Mentira”.

Então, um ano depois, celebremos.

Personalize funny videos and birthday eCards at JibJab!

3 comentários:

  1. Parabéns, e que durem mais uns anos!

    ResponderEliminar
  2. Felipe tenho de te dar os parabens, porque este filme está um espectáculo, muito cómico xD

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, meus caros!Felipe, como os demais te chamam, há já demasiado tempo que não piso essa alcatifa...

    ResponderEliminar