domingo, 14 de novembro de 2010

manel alegre e a receita para as crises de fé

"Por que é que Cavaco seria um PR de facção e o senhor não?
Porque eu tenho uma posição clara sobre aspectos concretos da nossa democracia, o SNS, a escola pública, a segurança social…Qualquer governo que os tente pôr em causa, mesmo que seja o PS, terá a minha oposição. Não sei se Cavaco dá a mesma garantia.


E deixa Teixeira dos Santos discursar num comício seu?

(risos) Acho que ele é suficientemente inteligente e boa pessoa para compreender que não seria um bom serviço que prestaria à minha candidatura.


Cavaco reuniu tarde demais o Conselho de Estado?
Fiz essa crítica. Deva tê-lo convocado antes como se devia ter pronunciado antes. É grave que o PR tenha a posição de resignação e de conformismo em relação aos mercados. Precisávamos de um Presidente. Os portugueses estão muito angustiados, os jovens nomeadamente. É uma das coisas que me afligem muito e me dão vontade de entrar neste combate político. É preciso que eles tomem nas mãos os seus destinos, que se revoltem!



http://www.manuelalegre.com/302000/1/001530,000004/index.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário