Nós sabemos que aquilo para os lados do BE já teve melhores dias, como recentemente vimos aqui ou aqui, por exemplo.
Hoje aparece uma notícia engraçada porque vai dividi-los ainda mais: "Soares dos Santos muda participação na Jerónimo Martins para a Holanda"
Uns discordarão do negócio, porque o Soares dos Santos é um progressista que está a seguir os conselhos do grande histórico socialista Luís Figo que quer vender tudo o que tem em Portugal.
Outros estarão a marimbar-se para o negócio (marimbar não porque é um verbo socialista e a esquerda moderna não quer colar-se a esses gajos que afundaram o país nos últimos 6 anos). Portanto, corrigindo o supracitado, outros estarão a borrifar-se para o negócio, porque com com uma taxa de desemprego de quase 13% não há alternativa para muita gente senão emigrar. E Holanda é um país atractivo do ponto de vista fiscal como sabemos: "Jerónimo Martins passa a pagar impostos na Holanda"
Outros estarão do lado de Soares dos Santos porque vêm como oportunidade única de Portugal vir a legalizar a canábis e a despenalizar também o cultivo para consumo próprio como se pode ler aqui. Ora, se a "Jerónimo Martins passa a pagar impostos na Holanda" é o agora ou nunca para o Pingo Doce começar a vender space cakes e outras drogas leves que o BE defende.
Estejam atentos que em breve teremos novidades.
Sem comentários:
Enviar um comentário