terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Uma noticia que vai deixar mossa no BE mais uma vez

Nós sabemos que aquilo para os lados do BE já teve melhores dias, como recentemente vimos aqui ou aqui, por exemplo.

Hoje aparece uma notícia engraçada porque vai dividi-los ainda mais: "Soares dos Santos muda participação na Jerónimo Martins para a Holanda"

Uns discordarão do negócio, porque o Soares dos Santos é um progressista que está a seguir os conselhos do grande histórico socialista Luís Figo que quer vender tudo o que tem em Portugal.

Outros estarão a marimbar-se para o negócio (marimbar não porque é um verbo socialista e a esquerda moderna não quer colar-se a esses gajos que afundaram o país nos últimos 6 anos). Portanto, corrigindo o supracitado, outros estarão a borrifar-se para o negócio, porque com com uma taxa de desemprego de quase 13% não há alternativa para muita gente senão emigrar. E Holanda é um país atractivo do ponto de vista fiscal como sabemos: "Jerónimo Martins passa a pagar impostos na Holanda"

Outros estarão do lado de Soares dos Santos porque vêm como oportunidade única de Portugal vir a legalizar a canábis e a despenalizar também o cultivo para consumo próprio como se pode ler aqui. Ora, se a "Jerónimo Martins passa a pagar impostos na Holanda" é o agora ou nunca para o Pingo Doce começar a vender space cakes e outras drogas leves que o BE defende.


Estejam atentos que em breve teremos novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário