sexta-feira, 8 de junho de 2012

Napoleões destas vidas

O que seria se hoje o Napoleão falasse com a Google?

Imaginem lá uma conversa entre estes 2 gigantes:

Napoleão: Epá, Epá, ohhhhh ohhhh Google, eu acabei de comprar um smartphone, e isto é do caraças! Tou todo maluco com esta merda, no meu tempo não havia nada destas brincadeiras.
Google: Epá, Epá, ohhhhh ohhhh Napoleão, ainda bem que curtes. Agora tens que usar essa merda todos os dias. Tens que utilizar todos os nossos serviços ohhhh ohhh Napoleão. Tens que utilizar o Google como motor de pesquisa, tens que utilizar o Google Analytics, o Google Translator, o Google Earth, o Google Maps, etc.
Napoleão: Epá, Epá, ohhhhh ohhhh Google, sabes o que é que me dava mesmo um jeitaço do caraças? Era eu ver imagens 3D no meu telemóvel.
Google: Epá, Epá, ohhhhh ohhhh Napoleão, isso é canja! A gente mete uma patrulha de aviões e helicópteros aí pelos ares a filmar e já está.
Napoleão: Epá, Epá, ohhhhh ohhhh Google, isso não é bem assim!
Google: Epá, Epá, ohhhhh ohhhh Napoleão, ai não? Ora vê lá isto como é que está o Google Earth agora --> http://youtu.be/N6Douyfa7l8 ...e isto bastou eu estalar os dedos!
Napoleão: Epá, Epá, ohhhhh ohhhh Google, fódio. Vocês são do caralho mesmo. Mas olha lá ohhhhh ohhhh Google, será que não dá para fazerem um investimento para cobrirem sei lá.. praí 50% do planeta?
Google: Epá, Epá, ohhhhh ohhhh Napoleão, tu és mesmo nabo. O Google Earth já está com 75% do planeta coberto por imagens de alta resolução --> http://www.tvi24.iol.pt/tecnologia/google-maps-tvi24/1353588-4069.html
Napoleão: Epá, Epá, ohhhhh ohhhh Google, do caralho! Sim senhor! Vocês querem mesmo ter o mundo todo na palma das mãos. Qualquer dia até vamos poder marcar encontros no Google Street View.
Google: Epá, Epá, ohhhhh ohhhh Napoleão, ainda bem que falas nisso. Vê lá tu que até no outro dia soube que o brasileiro Vagner Basílio não via o pai desde os 11 anos... e o Pai e filho reencontram-se, 9 anos depois, graças ao Google Street View.
Napoleão: Cala-te!! Isso é mentira!!
Google: Epá, Epá, ohhhhh ohhhh Napoleão, foda-se, tu também nunca acreditas em nada do que eu digo. Oh monte de merda, vê lá então: http://visao.sapo.pt/pai-e-filho-reencontram-se-9-anos-depois-gracas-ao-google-street-view=f667039
Napoleão: Epá, Epá, ohhhhh ohhhh Google, cum caralho. Ele há com cada um... essa história não lembra o diabo ohhhh ohhh Google. Mas também não é para menos, quer dizer, vocês usam aviões, helicópteros, carros, motas, bicicletas, só falta usarem máquinas ambulantes. hehehehe
Google: Epá, Epá, ohhhhh ohhhh Napoleão, deste me uma ideia brutal. Vou por mochilas com câmaras às costas dos meus funcionários (sim, eu pago ás pessoas para elas andarem a filmar e a fotografar o mundo)... para chegarmos onde as motas e bicicletas não conseguem chegar.
Napoleão: heheheh, pagar às pessoas para viajar... também quero um emprego desses ohhhh ohhh Google!! Mas Epá, Epá, ohhhhh ohhhh Google, eu estava aqui a pensar e isso era alta esgalha! E consegues criar umas mochilas com câmaras todas xpto? Sei lá, praí câmaras 180 graus?
Google: Epá, Epá, ohhhhh ohhhh Napoleão, quais 180 quais caralho! Ou é 360 graus ou não é!! Sabes que eu sou como tu.. não brinco em serviço! --> http://tecmundo.com.br/google-street-view/24711-google-apresenta-mochilas-com-cameras-360-para-o-street-view.htm
Napoleão: Epá, Epá, ohhhhh ohhhh Google, fódio. Vocês não papam mesmo de grupos! Qualquer dia, vocês ainda metem os vossos funcionários a esquiar na Serra da Estrela com uma mala ás costas a filmar as montanhas, as arvores, os animais, os lobos, os passaros, ...
Google: Epá, Epá, ohhhhh ohhhh Napoleão, granda ideia. Vou ligar ao Bill e ao Adrien que curtem bué fazer snowboard para fazerem essa merda asap.
Napoleão: Epá, Epá, ohhhhh ohhhh Google, e achas que eles conseguem? Olha que é foda!
Google: Epá, Epá, ohhhhh ohhhh Napoleão, é capaz de ser... mas eu pago-lhes para fazerem o que eu mando... e se eu quero gajos a esquiar a Serra da Estrela com câmaras às costas, eu tenho gajos a esquiar a Serra da Estrela com câmaras às costas!! Tás a perceber? --> http://www.publico.pt/Tecnologia/google-poe-camaras-as-costas-para-continuar-a-fotografar-o-mundo-1549261
Napoleão: Epá, Epá, ohhhhh ohhhh Google, foda-se. Já não te dou mais ideia nenhuma. Vai pó caralho.
Google: témailogo.
Napoleão: ab.

Sem comentários:

Enviar um comentário