sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

André(s) em viagem

Partilhamos o nome, a paixão pelo Basquetebol onde nos defrontámos algumas vezes, pelo empreendedorismo, a licenciatura em gestão no ISCTE como colegas de turma, seis meses de vivência em Erasmus na Suécia, e uma boa amizade que tem perdurado ao longo dos últimos anos. Mas, sobretudo, o espírito de sermos dois viajantes, dois cidadãos do mundo, duas pessoas que querem partir para descobrir o mundo. Eu já descobri uma parte de mochila às costas, agora é a vez dele...

O André lançou-se numa epopeia que vai marcar a sua vida de uma forma fantástica e inesquecível. Meu caro amigo, de mim podes contar como sempre com a maior disponibilidade, amizade, respeito e admiração pelo que vais conseguir em mais esta etapa. Mas desta vez, por favor, perdoa-me, mas conta também com um pouco de inveja desta vez também.

O André viaja com a nobre missão de afirmar Portugal no Mundo. É mais um que se junta a todos aqueles, que como eu, decidiram emigrar, mas que continuam também a afirmar os valores de Portugal e dos portugueses todos os dias nos seus trabalhos, nos seus estudos, nas suas atividades, nos seus projetos pessoais, nas suas empresas, um pouco por todo o mundo.

Não me vou alongar muito, vocês podem saber tudo no link abaixo:

Eu sei que parece mentira, mas não é. Ele vai mesmo fazer isto!

Ele já começou, enquanto eu viajo para a semana, para um par de dias em família e com os amigos de sempre, porque o Natal é secundário. O importante vai ser a cerveja que tomaremos daqui a uns tempos num bar qualquer, em qualquer parte do mundo.

Meu amigo, boa sorte. E como me disseram uma vez: Enjoy the ride of your life!

Sem comentários:

Enviar um comentário