terça-feira, 8 de setembro de 2009

As Legislativas na Mentira


Mentirosíssimos,

Em nome da preguiçosa equipa da mentira apresento-vos a primeira edição desta iniciativa muito pouco inovadora. Esperamos, porém, que sua realização traga algo de positivo quer ao incurável mentiroso que nela participar, quer ao curioso leitor que desta farsa se alimentar. Três dias, três debates, adivinhem quantos temas? Uns dez. Divididos em três grupos orientadores, com mesma essência. Aqui fica a estrutura:

- Dia 14: Segurança Social, Sistema nacional de saúde, políticas de solidariedade social.

- Dia 18: Economia, PME’s, investimentos, recuperação, (des)emprego.

- Dia 22: Educação, Segurança, Justiça, Sociedade.

As regras são simples: um post será criado para o efeito, o debate desenrolar-se-á em forma de comment, sendo que cada participante terá direito a apenas dois: um inicial onde apresenta o partido político cuja linhas defende e apresentará, conjugado, obviamente, com seu discernimento pessoal e eventual crítica. O segundo comentário serve para rebater apresentações dos demais participantes, nunca seus segundos comentários. Primeiro comentário até ás 23h do dia em questão, o segundo até à mesma hora do dia seguinte.

Já somos um punhado de participantes regulares: garantimos o pluralismo mínimo parlamentar. No entanto encorajamos que qualquer interessado a experimentar esta brincadeira (com a devida seriedade e construtividade - em jeito de exemplo aos nossos velhotes), quem sabe não será interessante?

3 comentários:

  1. Nesses dias a minha gravata será vermelha.

    ResponderEliminar
  2. "Primeiro comentário até ás 23h do dia em questão, o segundo até à mesma hora do dia seguinte."

    "Já somos um punhado de participantes regulares: garantimos o pluralismo mínimo parlamentar."

    Ai que cambada de mentirosos!!

    ResponderEliminar
  3. as datas tiveram que ser alteradas, por imperativo do destino =P

    ResponderEliminar